HomeO que fazemosTrilha da Descoberta do Propósito

Trilha da Descoberta do Propósito

Descubra o seu propósito Você acorda misteriosamente em uma ilha deserta, sem saber o que aconteceu. Suas lembranças são fragmentadas. A partir de agora, seu desafio é descobrir suas motivações, objetivos e propósito, para encontrar a si mesmo e desvendar o mistério trabalhando em equipe. Está pronto/a para começar essa experiência? Então, conheça mais sobre essa jornada.   […]

Descubra o seu propósito

O que é?

A Trilha da Descoberta do Propósito é uma jornada que acontece de forma online, com acesso pela plataforma Moodle. O objetivo da trilha é proporcionar o contato com tópicos que tenham relação com propósito e assim proporcionar autoconhecimento em relação as possibilidades profissionais.

Quanto tempo leva para concluir a atividade?

Você terá cerca de 2 meses para concluir a atividade a partir do início do curso, conforme informações no Moodle da Trilha.

Quem pode participar?

Na primeira edição da Trilha, apenas estudantes de graduação podem participar. Atualmente, as vagas estão esgotadas, mas novas turmas para todos os públicos abrirão em breve!

Como posso me inscrever?

As inscrições estão encerradas, mas ainda é possível sinalizar o seu desejo em participar da nossa lista de espera. Iremos avisar sobre a abertura de um novo ciclo da Trilha, então fique ligado!

Como funciona?

Para iniciar, cada estudante poderá criar seu próprio avatar, buscando definir a identidade ao chegar na ilha. Dividida em cinco fases, a experiência da trilha é recheada de desafios que estimulam o desenvolvimento de competências empreendedoras e a descoberta do que faz seu coração bater mais forte.

Onde posso saber mais?

Confira a matéria no site da PUCRS ou envie um email para [email protected] .