HomeO que fazemosService LearningPrograma Rocket 2020 – Módulo I

Programa Rocket 2020 – Módulo I

Nesta página, você tem acesso aos vídeos e materiais do Módulo I do Rocket 2020

O que é o Rocket?

Em 2020, o Programa de Empreendedorismo Rocket, do IDEAR, encontra-se na sua terceira edição. O programa é oferecido como premiação aos participantes que tiveram projetos destaque no Torneio 2019 e nas Maratonas de Inovação da PUCRS de 2019. O objetivo é impulsionar esses projetos para tornarem-se negócios de sucesso, propiciando sua inserção nas demais etapas da trilha de empreendorismo da PUCRS e/ou em quaisquer oportunidades nas quais os projetos se encaixem. O Rocket tem apoio do SEBRAE.

Nesta edição, o IDEAR realiza o Rocket juntamente com a WTF! School, em metodologia compartilhada.

Conheça a WTF! School clicando aqui.

Em 2020, o Rocket inicia no dia 25/04 e encerra em 20/06.

Como vai funcionar?

O ROCKET 2020 tem dois módulos: o básico e o avançado. Você pode fazer os dois, ou pode escolher fazer só um, dependendo da sua necessidade.

Nesta página, você tem acesso aos vídeos e materiais do Módulo I do Rocket 2020.

1.

Vídeos do dia 25/04

Parte 1 – Abertura

Parte 2 – A WTF! School